Coleção 'Pequeno Teatro'

   O livro "Pequeno Teatro" pretende atuar no sentido oposto da atual educação, assimilada pelas vias rápidas e automáticas. Seu formato, de diálogos curtos e entremeados por uma linha narrativas sequencial é pensado justamente para estimular e cativar o imaginário infantojuvenil, costumeiramente fugaz e distraído.

   A coleção "Pequeno teatro" da BKCC (outros virão!) é peça fundamental na tentativa de reabilitar a nossa identidade cultural, ancorar novamente nossos vínculos comunitários e resgatar o sentido original das palavras, relacionando os grandes eventos da história a um puro e nobre sonho metafísico, que os estudantes hão de levar ao longo de suas vidas como uma abóbada protetora sobre seu sistema de valores.

"Dennys Andrade tem um dos melhores textos que já conheci, uma combinação rara de clareza, objetividade e erudição."

Roberto Motta, político e escritor.

"Irretocável! Seu maior trunfo é a cronologia. As referências também são ótimas e faz uma abordagem correta sobre o metacapitalismo e o globalismo. Cumpre seu objetivo com sucesso."

Kauê Varela, professor de Filosofia.

"Uma ótima oportunidade para que os jovens entendam que não há consenso científico a respeito da hipótese do aquecimento global antropogênico, comumente abordado na maioria das escolas."

Ricardo Felício, doutor em Geografia Física pela USP.

A opinião de leu o livro

Pequeno Teatro da Civilização Ocidental

Quem faz a BKCC

Dennys Andrade

Editor-Autor

Dennys Andrade é Paulistano, formado em Geografia na USP e tem 41 anos, metade dos quais, atuando na área de Inteligência de Mercado. Entusiasta das Jornadas de julho, participou ativamente do partido NOVO, no qual iniciou sua imersão em tratados políticos e filosofia, editando o blog 30 Diários . Foi um dos fundadores da Corrente Nacional de Filiados, o CONFIA. Deixou o partido em 2016,dedicando-se à produção de conteúdo literário para estimular a virtude e o imaginário infantojuvenil.